Todos os produtos comercializados pela Cabos360 não são fabricados pela mesma.
No momento da venda, a Cabos360 passa para o utilizador a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s).Para saberes mais sobre a nossa Política de Avarias e Garantias, clica neste link.
Acelera o processo de Serviço Pós-Venda do teu produto diretamente com a Marca.
Algumas marcas disponibilizam Garantia/Suporte Direto ao Cliente. Por isso, sugerimos que entres em contacto diretamente com a marca para tratar da garantia do teu equipamento.
Consulta aqui a lista de contactos diretos das marcas.
Tens algum equipamento dentro da garantia ou pretendes fazer uma devolução e não encontras a marca acima?
Se sim, clica no botão abaixo e entra em contacto connosco.
A garantia é aplicável aos equipamentos que estejam dentro do período da mesma, e apenas em caso de defeitos e não de danos causados.
A devolução do equipamento é aplicável num prazo inferior a 14 dias após a data de compra em loja ou, no caso de ser entregue, conta a partir da data de entrega do produto.